Agente Dominio Atendimento fora do ar 28/05/2020



  • É exibido o seguinte erro no histórico:
    Thread Bloquei Company - Não foi possível localizar p GUID do escritorio no banco de dados (Tabela GEOONVIO_DADOS_SESSAO_COMPANY). Está impedindo as publicações automáticas do sistema.

    Alguém mais com esse problema?

    Att.



  • Problema resolvido pessoal,

    Segue a resposta do Suporte.

    *Acreditamos que esteja travado o Agente de comunicação não sincronizando as informações. Diante disso, por gentileza seguir conforme abaixo:

    Em relação ao erro "Não foi possível localizar o GUID do escritório.." não implica em nenhum procedimento ou erro no "Agente de Comunicação".

    1- Na máquina em que esta configurado o Agente de comunicação, acessar o menu "Iniciar", "Todos os programas", "Domínio Contábil", "Agente de comunicação com o Domínio Atendimento", clicar com o botão direito do mouse no "Agente de comunicação" e ir na opção "Executar como Administrador";
    2- Acessar a guia "Inicialização", clicar em "Parar";

    Após executar o comando SQL em anexo, conforme abaixo:

    3- Salvar o arquivo que está em anexo neste trâmite;
    3- Abrir o sistema com o usuário "Gerente";
    3.1- Clicar no menu "Controle", "Empresa", qualquer uma das empresas;
    3.2- Pressionar as teclas "CTRL"+"Shift"+"S";
    3.3- Clicar no botão "..." localizar o arquivo SQL;
    3.4- Clicar no botão "Executar";
    Aguarde a conclusão da execução do arquivo;
    4- Analise se o comando alterou as situações.

    5- Realizar a inicialização do "Agente de Comunicação" novamente conforme o passo nos itens 1 e 2 e clicar em "Iniciar".

    Após avaliar se irá alterar a quantidade de dados a serem sincronizados. Caso não, nos retornar conforme abaixo:

    A) Dê um duplo clique no ícone da maleta e retornar com imagem de todas as guias;
    B) Na máquina em que esta configurado o Agente de comunicação, acessar o menu "Iniciar", "Todos os programas", "Domínio Contábil", "Agente de comunicação com o Domínio Atendimento", "Agente de comunicação", acessar a guia "Histórico", sub guia "Comunicação" e retornar com imagem;
    C) Retornar com imagem da guia "Conexão Internet";
    D) Existe algum bloqueio de rede como proxy, firewall ou antivírus ativo na máquina? Caso sim, ao parar o problema ocorre?

    Permanecemos à disposição,
    Muito obrigado.*

    Anexo volta_dado_com_erro_para_fila_de_sincronizacao.sql