Gerador de relatórios



  • Alguém aqui mexe no Domínio Gerador de relatórios?

    Desde já agradeço



  • Olá, Diego!
    Aqui no escritório nós já alteramos e incluímos alguns relatórios. O que você precisa exatamente para que eu veja como posso ajudá-lo?



  • Eu estou começando a mexer e fiz um relatório de lançamentos bem simples no módulo contabilidade, contudo eu gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa consultar de forma mais fácil quais são as tabelas do domínio, pois achei um pouco difícil procurar os campos disponíveis abrindo tabela por tabela no próprio gerador.

    Estou perguntando, pois encontrei alguns tutoriais em PDF, mas neles constam descrições de poucas tabelas do sistema.

    Muito Obrigado!



  • Bom dia Pessoal.

    Trabalho a muito tempo com Domínio e já desenvolvi vários relatórios e hoje estou mais familiarizado com as tabelas apesar da vasta quantidade. Posso adiantar que não há um documento ou forma de consultar as tabelas. (Uma maneira que pode facilitar é verificando pelo menu de importação por tabelas dentro do módulo fiscal por exemplo, lá é possível ordenar por módulo, tabela ou descrição. Porém, nem todas as tabelas aparecem lá, somente as que podem ser importadas, mas já ajuda).



  • @csj026 disse em Gerador de relatórios:

    Eu estou começando a mexer e fiz um relatório de lançamentos bem simples no módulo contabilidade, contudo eu gostaria de saber se existe algum lugar onde eu possa consultar de forma mais fácil quais são as tabelas do domínio, pois achei um pouco difícil procurar os campos disponíveis abrindo tabela por tabela no próprio gerador.

    Estou perguntando, pois encontrei alguns tutoriais em PDF, mas neles constam descrições de poucas tabelas do sistema.

    Muito Obrigado!

    Dei uma olhada e verifiquei que realmente possui o nome das t abelas na última coluna. Irei tentar me aprofundar utilizando este atalho.

    Obrigado!

    Também agradeço a Carla pela disposição.