RAIS 2º GRUPO



  • Prezados, emiti a declaração da RAIS referente a uma empresa do 2º grupo do e-social em que as informações são as que foram enviadas com o eventos da Fopag, entretando na declaração somente consta alguns funcionários. Alguém conseguiu regularizar a situação?
    Pois toda a informação consta no e-social, até pq se não constasse a DCTFWEB não iria "bater" com a conferencia do sistema.



  • @gislaine-gradcon disse em RAIS 2º GRUPO:

    Prezados, emiti a declaração da RAIS referente a uma empresa do 2º grupo do e-social em que as informações são as que foram enviadas com o eventos da Fopag, entretando na declaração somente consta alguns funcionários. Alguém conseguiu regularizar a situação?
    Pois toda a informação consta no e-social, até pq se não constasse a DCTFWEB não iria "bater" com a conferencia do sistema.

    Olá Gislaine!!

    Você enviou todas as informações no prazo de 17/04?
    Caso sim, foi identificado que os trabalhadores desligados em 2020 ou transferidos entre grupos econômicos não entraram em processamento da RAIS, por isso, caso seja seu caso, não constam as informações na declaração extraída do site. A Serpro está ajustando essa situação, mas ainda não tem previsão.

    Se você enviou tudo, mas depois de 17/04... essas informações serão processadas em 30/09, para pagamento dos lotes em 04/11/2020, conforme Resolução nº 857, Art. 4º e § 2º 🙂


Entre para responder