OnBalance CF-e



  • Bom dia meu caros.

    Alguém sabe se há alguma melhoria quanto a questão do OnBalance para a emissão de CF-e?

    Muitos dos meus clientes se interessaram pela ferramenta, mas pelo fato de não haver essa possibilidade de emissão desistiram de fechar a parceria.
    Seria muito interessante se houvesse essa melhoria, para a maioria de nós.



  • Bom dia @rodrigopaiva

    Existe a melhoria sim e está entre os principais focos da nossa equipe de produto e desenvolvimento. Acreditamos que nos proximos meses o Onbalance comece a emitir CF-e.

    Porém não consigo te passar uma data prevista.

    Espero ter te ajudado.



  • Bom dia @Adão-Dutra Já tem uma definição sobre o desenvolvimento da integração da emissão do CF-e (Estado de SP) ??



  • Repararam que a Dominio tem buscado parcerias, e que estas parcerias vem concorrer ou substituir algumas soluções Domínio, minha interpretação é que eles vão focar no que são bons, e buscar no mercado os melhores que possam complementar o tão falado ecosistema contábil, vejam os casos da ASIS por tras do Autobox 2.0, Sieg na importação de notas, Gestta processos na relação com o cliente e gestão do escritório. De certa forma tudo isto a Domínio já tinha ou tem.
    OnBalance parace a bola da Vez, ele é complicado, tem sérias limitações, carece de muito desenvolvimento, após a parceria com o pessoal do Conta Azul é mais um que fica pelo caminho.
    Chato né, quando contratei a Domínio e o consultor valou do OnBalance eu vi um mundo de oportunidades que não se confirmaram.



  • @rodrigopaiva disse em OnBalance CF-e:

    Bom dia meu caros.

    Alguém sabe se há alguma melhoria quanto a questão do OnBalance para a emissão de CF-e?

    Muitos dos meus clientes se interessaram pela ferramenta, mas pelo fato de não haver essa possibilidade de emissão desistiram de fechar a parceria.
    Seria muito interessante se houvesse essa melhoria, para a maioria de nós.

    Pelas informações passadas pelo suporte, não será feito nenhuma melhoria no "OnBalance" pois esse sistema será descontinuado (deixará de existir). A Domínio deixou de comercializar esse produto, dando preferencia para a parceria firmada com o "Conta Azul", isso se aplica também aos módulos "Processo" e "Box-e" com as parcerias firmadas com o "JESTA" e a "SIEG".
    O sistema da Domínio está sendo desmanchado, e é bem provável que outros módulos sejam descontinuados, pois não interessam mais aos dirigentes da empresa.



  • @gerente-motta disse em OnBalance CF-e:

    @rodrigopaiva disse em OnBalance CF-e:

    Bom dia meu caros.

    Alguém sabe se há alguma melhoria quanto a questão do OnBalance para a emissão de CF-e?

    Muitos dos meus clientes se interessaram pela ferramenta, mas pelo fato de não haver essa possibilidade de emissão desistiram de fechar a parceria.
    Seria muito interessante se houvesse essa melhoria, para a maioria de nós.

    Pelas informações passadas pelo suporte, não será feito nenhuma melhoria no "OnBalance" pois esse sistema será descontinuado (deixará de existir). A Domínio deixou de comercializar esse produto, dando preferencia para a parceria firmada com o "Conta Azul", isso se aplica também aos módulos "Processo" e "Box-e" com as parcerias firmadas com o "JESTA" e a "SIEG".
    O sistema da Domínio está sendo desmanchado, e é bem provável que outros módulos sejam descontinuados, pois não interessam mais aos dirigentes da empresa.

    Paulo, não acho que esteja sendo desmanchado.... no meu ver a Domínio tem que se preocupar com folha, fiscal, contábil.. o que já é muita coisa... quando lançaram o OnBalance achei uma perda de tempo e energia, pois já existia outros sistemas que faziam o mesmo e MUITO MELHOR... difícil concorrer... A tendência é essa mesmo... focar mesmo nas áreas principais... e acho a mesma coisa da Conta Azul.. que entrou em uma de fazer balanço, folha, fiscal... um desperdício de tempo e dinheiro, pois deveria focar mais na gestão financeira.... veja que nesse período do E-Social a Conta Azul ficou praticamente parada, sem atualização... perda de tempo


Entre para responder