"Cadastro do sócio não configurado em outros dados" quando faço a defis.



  • Ao fazera defis não consigo gravar porque aprece a mensagem acima do tópico.



  • @adriana-bompani disse em "Cadastro do sócio não configurado em outros dados" quando faço a defis.:

    Ao fazera defis não consigo gravar porque aprece a mensagem acima do tópico.

    Oii colega Adriana, eu tive esse mesmo problema na semana passada. Em atendimento me passaram o seguinte passo a passo e pra mim resolveu.

    Veja se ajuda ai também:

    👉 Este erro geralmente ocorre quando o Quadro Societário no cadastro da empresa não foi informado corretamente, quando houve alteração societária ou os sócios não estão informados. E consequentemente no botão ‘Outros Dados’ da janela da DEFIS não estão incluídos estes sócios.

    👉 Na tela da DEFIS, não é possível informar os dados cadastrais dos sócios manualmente, importa do cadastro da empresa e por isso devem ser informados no cadastro da mesma.

    1 – Acesse o menu CONTROLE, opção EMPRESAS, na guia QUADRO SOCIETÁRIO, verifique se possui o(s) sócio(s) inclusos. Caso não, clique no botão Incluir, preencha as informações e clique no botão Gravar.

    Caso verifique que o sócio já está informado, observe a Data de ingresso preenchida, se está correto e dentro do período da DEFIS.

    2 – No menu Relatórios, retorne ao botão Outros Dados do informativo e na guia SÓCIOS, avalie se for importado automaticamente os sócios, caso não, clique no botão [Atualizar Quadro Societário] que será preenchido conforme a alteração do cadastro da empresa e clique no botão Gravar para salvar e em OK para gerar o arquivo.


Entre para responder