e-Social: Cadastro de Sócio não é validado



  • Pessoal, tudo bem?
    Eu estou com um cliente em que só existe apenas 1 sócio, onde o cadastro já foi qualificado junto ao CNIS, tudo que eu podia fazer, já fiz, já revisei o cadastro por mais de 10 vezes e não sei porque, quando clico no botão enviar para o e-Social, a mensagem surge na tela dizendo que foi pra fila de processamento, mas, ao consultar não tem nada para ser processado e no botão não validados não tem nada. Daí, clico em enviar os eventos de remunerações e pagamentos, os quais também não são processados e em não validados, a mensagem que surge é que os eventos não puderam ser enviados, pois, o contribuinte não foi validado no e-Social. Puxa vida!!!! Onde eu consigo enviar este bendito contribuinte ao e-Social?



  • @joelson-atendcont disse em e-Social: Cadastro de Sócio não é validado:

    Pessoal, tudo bem?
    Eu estou com um cliente em que só existe apenas 1 sócio, onde o cadastro já foi qualificado junto ao CNIS, tudo que eu podia fazer, já fiz, já revisei o cadastro por mais de 10 vezes e não sei porque, quando clico no botão enviar para o e-Social, a mensagem surge na tela dizendo que foi pra fila de processamento, mas, ao consultar não tem nada para ser processado e no botão não validados não tem nada. Daí, clico em enviar os eventos de remunerações e pagamentos, os quais também não são processados e em não validados, a mensagem que surge é que os eventos não puderam ser enviados, pois, o contribuinte não foi validado no e-Social. Puxa vida!!!! Onde eu consigo enviar este bendito contribuinte ao e-Social?

    Bom dia Joelson! Tudo bem? Espero que sim!

    Esssa questão do contribuinte, pode ser por causa do botão [Histórico]. Se lá constar a informação de que a Categoria SEFIP está como 00 - Não relaciona no SEFIP, o evento não irá para o eSocial mesmo.

    Aqui tem o passo a passo certinho para avaliar essa situação: Veja o item Categoria SEFIP

    Espero que ajude!
    Abraços!



  • Tivemos o mesmo problema, e resolvemos conforme orientação da Alline.


Entre para responder