Parametrização Documentos Escritório-ONVIO



  • Prezados, boa tarde!
    Estou iniciando os trabalhos aqui na empresa e estou a cargo de todos os controles das ferramentas Onvio e Gestta. Gostaria de saber se no Onvio Gestão em Documentos > Documentos do Escritório consigo delimitar o acesso às pastas entre os colaboradores do escritório. Pois fiz um teste aqui criando umas pastas e outros usuários viram as mesmas pastas.![alt text](![image url](Documentos escritório.jpg image url))



  • Olá @F37F731F9B6048969534729F1BE0F0CA Lucas!

    Em Documentos do Escritório seriam as pastas e documentos que todos os demais funcionários poderiam ter acesso.

    Para o que você precisa, parece que a pasta Documentos do Cliente serviria melhor, já que não necessariamente ela precisa estar compartilhada com o cliente e podem ser compartilhadas ou definido o acesso conforme o grupo de permissões que o funcionário do escritório estiver vinculado.

    Espero ter ajudado!



  • Lucas, apesar da pasta de DOCUMENTOS DO ESCRITÓRIO ser uma pasta para que todos acessem, não sei o motivo mas tem um funcionário meu que não consegui "enxergar" um documento que postei na pasta.
    Eu ache bem estranho, mas confesso que não investiguei.
    Se não foi um erro do sistema, talvez possa ter alguma trava. O sistema sistema Domínio tem tantos ajustes que as vezes ficamos perdidos.
    De qualquer maneira tentarei ver qual foi o colaborador que isso aconteceu para investigar melhor.
    Mas eu acredito que essa pasta deve ser de documentos gerais,
    No caso do nosso escritório colocamos nossos procedimentos, modelos de documentos, etc.
    Ela é bem útil.


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