BUSCA DE NOTAS FISCAIS NO BUSCA NF-E (Entrada, Saída (Nf-e e Nfc-e)



  • Bom dia!
    Qual experiência vocês têm com relação a busca de notas fiscais pelo Busca Nf-e?, como estão realizando a busca e importação no sistema fiscal das Nfe Saída e Nfc-e por esta ferramenta ?
    Estamos tentando implementar porém sem muito êxito, a ferramenta Busca Nf-e além de apresentar alguns erros, apenas realiza a busca de Nf-e automática e com certificado digital das Entradas, para realizar a busca das saídas (nf-e e nfc-e) existem outros procedimentos que consideramos complexos para os clientes realizarem, como vocês operacionalizam ?
    Como ainda não conseguimos implementar a solução de modo eficiente, optamos por utilizar o arquivo SPED dos nossos clientes, como vocês fazem?



  • Boa noite Carlos, aqui também utilizamos a ferramenta Busca NF-e, porém as saídas é um caso complicado, depende do software do cliente, alguns softwares tem a opção de autorizar o escritório a baixar o arquivo XML, neste caso fica fácil, o problema é que a maioria dos software aqui dos meus clientes não tem essa opção, na maioria dos casos ficamos dependendo do cliente nos enviar as saídas.



  • Aqui usamos o SIEG. Tentamos ficar dentro do ecossistema domínio.



  • Boa tarde!
    Usamos também o SIEG para as notas de entrada, porem para as notas de saída como bem mencionou o Michel, depende do Software do cliente e da boa vontade dos programadores fazerem a parceria com Thomson Reuters



  • Gostaria de uma ferramenta que também capture as NF-e de saída e NFC-e. SIEG testamos há mais de 4 meses e sempre alguma coisa dá errado. Simplesmente não é possível confiar que todas as NF (entrada ou saída) estarão na fila de importação da domínio 😕



  • @calebe-azevedo disse em BUSCA DE NOTAS FISCAIS NO BUSCA NF-E (Entrada, Saída (Nf-e e Nfc-e):

    Gostaria de uma ferramenta que também capture as NF-e de saída e NFC-e. SIEG testamos há mais de 4 meses e sempre alguma coisa dá errado. Simplesmente não é possível confiar que todas as NF (entrada ou saída) estarão na fila de importação da domínio 😕

    Calebe, se souber de algum me fala... já testei alguns, mas sempre com algum problema... não vi nenhum que funcionasse 100%.



  • @calebe-azevedo disse em BUSCA DE NOTAS FISCAIS NO BUSCA NF-E (Entrada, Saída (Nf-e e Nfc-e):

    Gostaria de uma ferramenta que também capture as NF-e de saída e NFC-e. SIEG testamos há mais de 4 meses e sempre alguma coisa dá errado. Simplesmente não é possível confiar que todas as NF (entrada ou saída) estarão na fila de importação da domínio 😕

    Boa tarde!

    Também utilizo Sieg, tenho este problema com os arquivos faltantes tanto entradas e saídas. O que me deixa mais triste é que trabalho bastante com clientes em lucro real, então na sua grande maioria desprezo os arquivos de entradas emitidos pelos fornecedores. Outro ponto ruim é a relação de depender do caminho de armazenamento dos xmls no servidor do cliente, gerado pelo sistema dele. Não tenho 100% de satisfação com esta questão de automação. Se aparecer um sistema que capture pelo aumentos os arquivos emitidos pelo meu cliente sem depender de instalar algo no servidor dele, tenho interesse em conhecer. Há lembrei ainda uso em um cliente o Box da dominio, mas também depende do programador do cliente.


Entre para responder