Exame toxicológico periodico



  • Olá!
    O sistema fornece algum relatório sobre o vencimento do exame toxicológico? Se sim, como e onde eu lanço as informações e datas.
    Um cliente me questionou a possibilidade de enviar o relatório de ASOS períodicos vencidos, e o exame toxicológico também. Os ASOS, ok o sistema gera perfeitamente.
    Atualmente lançamos o exame toxicológico em:
    Cadastro de Empregados- Aba Profissionais- Atestados e exames- aba Exame toxicológico, porém não tem o campo para informar o vencimento do exame, como tem na aba do monitoramento.
    Aguardo uma orientação e desde já obrigada.



  • @sheila-fabielle disse em Exame toxicológico periodico:

    Olá!
    O sistema fornece algum relatório sobre o vencimento do exame toxicológico? Se sim, como e onde eu lanço as informações e datas.
    Um cliente me questionou a possibilidade de enviar o relatório de ASOS períodicos vencidos, e o exame toxicológico também. Os ASOS, ok o sistema gera perfeitamente.
    Atualmente lançamos o exame toxicológico em:
    Cadastro de Empregados- Aba Profissionais- Atestados e exames- aba Exame toxicológico, porém não tem o campo para informar o vencimento do exame, como tem na aba do monitoramento.
    Aguardo uma orientação e desde já obrigada.

    Olá!

    Hoje o sistema não possui campo para informar a data de vencimento do exame toxicológico, porém já estamos trabalhando para incluir esta informação.

    Em relação ao relatório, o que temos hoje é um BGR, onde você importa para o seu sistema e consegue avaliar o último exame toxicológico realizado.

    O relatório está nessa dica, na última opção: https://suporte.dominioatendimento.com/central/faces/solucao.html?codigo=7082

    Espero ter ajudado. Abraços!


Entre para responder