Cursos e Treinamentos Online



  • Olá Pessoal!
    Começo de ano, vamos trocar indicações sobre cursos de especialização e extensão online, caso você conheça coloque aqui em baixo e vamos trocando experiências, vale também cursos de Português e outras matérias que fazem o profissional que trabalha em Contabilidade serem mais completos!. #evoluir#estudar#conhecimento



  • Gosto dos materiais oferecidos pelo CRC (no meu caso é o de São Paulo). São temas bem específicos, e geralmente são de boa qualidade.

    Relacionado a aquisição de conhecimento, mas sem necessariamente se enquadrar em curso, nos últimos anos tenho assinado casas de análise de investimentos (Research) e gosto muito. Apesar de ter um foco no ganho em mercado de capitais, em seus conteúdos, que possuem várias mídias (Vídeos, podcasts e textos) são abordados diversos assuntos de macroeconomia, estratégias de negócios, análise de demonstrações financeiras, entre outros.



  • Já fui assinante de vários cursos e várias plataforma... a melhor que acho é a do Caio Melo - https://caiomelo.com.br/csm/

    Dá uma olhada... sem dúvida é a melhor.


Entre para responder