Prazo Fase 03 do Grupo 03 - Relatório de empresas cadastradas no Domínio Folha com a ordem pelo último número do CNPJ básico



  • Pessoal, bom dia!
    Como vocês estão emitindo no Domínio Folha o relatório com ordem pelo último número do CNPJ básico para saber quais empresas devem transmitir a fase 03 em setembro, outubro e novembro de 2020?

    O portal do eSocial determina que a transmissão da fase 03 seja conforme abaixo:

    Eventos Periódicos (folha de pagamento) - S-1200 a S-1299:
    Exemplo CNPJ: 12.345.678/0001-00
    08/09/2020 - CNPJ básico com final 0, 1, 2 ou 3
    08/10/2020 - CNPJ básico com final 4, 5, 6 ou 7
    09/11/2020 - CNPJ básico com final 8, 9 e pessoas físicas

    No caso da empresa deste CNPJ acima aí do exemplo ela tem que enviar a fase 03 em 09/11/2020, mas onde no Domínio posso extrair um relatório nesta ordem de último número do CNPJ básico para que eu possa identificar qual data cada empresa tem que enviar? Já procurei e não encontrei nada. Como vocês estão fazendo este relatório no escritório de vocês?

    Obrigada desde já!
    Suzane Pedra



  • Boa tarde, Suzane.

    Perguntei a um técnico da Domínio aqui da minha região e ele disse que eles estão implementando as alterações referentes à Simplificação do eSocial. E que esse controle será disponibilizado junto com outras alterações relacionadas às mudanças do eSocial. Questionei se essas alterações serão liberadas na versão do mês de fevereiro ele disse que não. Pois foram várias alterações que estão sendo analisadas pelas equipes de desenvolvimento, e que ainda não tem prazo definido.


Entre para responder