ONVIO - Portal do Empregado



  • Os colegadas que já estão utilizando o Portal do Empregado (módulo do ONVIO) o que estão achando? O que os clientes estão achando?

    Já solicitaram ajustes/melhorias para o Portal do Empregado? Quais.

    Eu esperei muito por este módulo, pois uso uma ferramenta de terceiro já que a DS não tinha nada parecido para disponibilizar holerites, etc, através de um portal/site, entretanto, neste início a ferramenta deixou a desejar na minha opinião, mas acredito que já já a ferramenta Portal do Empregado vai superar os recursos da ferramenta de terceiro que ainda uso.



  • Bom dia, Thiago.

    Eu também gostei da ferramenta, nós ainda não habilitamos. Mas já conversei com um cliente ontem que se interessou, ele achou que vai ajudar muito na questão dos Comprovantes de Rendimentos e sem falar na Folha mensal que muitas vezes temos reenviar para o empregado.



  • @Mauro-Colombo disse em ONVIO - Portal do Empregado:

    Bom dia, Thiago.

    Eu também gostei da ferramenta, nós ainda não habilitamos. Mas já conversei com um cliente ontem que se interessou, ele achou que vai ajudar muito na questão dos Comprovantes de Rendimentos e sem falar na Folha mensal que muitas vezes temos reenviar para o empregado.

    Então, muita coisa precisa ser corrigida para o Portal do Empregado ficar legal, tenho muitas SS abertas, mas sabe como é, sem previsão de quando sairá a correção/implantação, resumindo, contratei a ferramenta pois uso uma ferramenta de terceiro cujo contrato encerrava dia 31/01/2020, acabei por renovar por mais uma no, pois o Portal do Empregado não atende as minhas necessidades hoje, como atende esta ferramenta de terceiro que utilizo faz mais de anos. Tive a impressão que a ferramenta não foi testada como deveria.



  • @thiago-sales disse em ONVIO - Portal do Empregado:

    umindo, contratei a ferramenta pois uso uma ferramenta de terceiro cujo contrato encerrava dia 31/01/2020, acabei por renovar por mais uma no, pois o Portal do Empregado não atende as minhas necessidades hoje, como atende esta ferramenta de terceiro que utilizo faz mais de anos. Tive a impressão que a ferramenta não foi testada como deveria.

    Olá, fiz o teste com meus próprios funcionários, mas não conseguimos utilizá-la 100%, travou muito. E foi um pouco difícil o acesso.
    Ainda não ofereci para clientes pois ainda achei muito instável.



  • @A0F3E6D8403A4A0FAA1CE716A2F93B5D disse em ONVIO - Portal do Empregado:

    @thiago-sales disse em ONVIO - Portal do Empregado:

    umindo, contratei a ferramenta pois uso uma ferramenta de terceiro cujo contrato encerrava dia 31/01/2020, acabei por renovar por mais uma no, pois o Portal do Empregado não atende as minhas necessidades hoje, como atende esta ferramenta de terceiro que utilizo faz mais de anos. Tive a impressão que a ferramenta não foi testada como deveria.

    Olá, fiz o teste com meus próprios funcionários, mas não conseguimos utilizá-la 100%, travou muito. E foi um pouco difícil o acesso.
    Ainda não ofereci para clientes pois ainda achei muito instável.

    Sem condições...

    Tive um cliente que disponibilizou o e-mail do funcionário (filho do dono), tentei publicar tudo o que foi possível... holerite, recibo de férias, informe de rendimentos... e NADA!!! Nada de erro... O Agente de Comunicação parece que envia... e NADA!!!!

    Não tem como saber o que é postado ou não... Não tem relatório... A idéia foi boa... Mas sem condições de usar hoje... Está "de lado aqui"... Continua mandando publicar mensalmente, mas não sei se publicado de fato... e todos os e-mail são fictícios conforme orientação do suporte, de todos o funcionários de clientes, mas oficialmente não informei nenhum cliente sobre esta ferramenta... To pagando...

    De todas SS sobre o Portal do Empregado, TODAS paradas desde o cadastro...

    Espero que arrumem logo...



  • Nenhuma melhoria até hoje... APP mencionado no Synergy 2020 sem sinal : (

    Na verdade sobre o Portal do Empregado é simples de arrumar a questão de não ser responsivo atualmente... PWA, simples, prático e nada de ficar visitando loja virtual e baixar e instalar + um APP...



  • Oi @thiago-sales nos últimos meses foram feitas várias melhorias de performance no onvio como o todo, isso deve impactar bem positivamente o Portal do Empregado.

    Sobre o APP estamos com o lançamento programado para a segunda quinzena do mês de Janeiro.

    Acredito que seja válido tu realizar novos testes com o Portal do empregado, espero que tu ache ele melhor em questções de performance.



  • Colegas, saiu o APP : ) do Portal do Empregado...

    *Só falta:

    • substituir documentos iguais (caso e holerite errado)
    • relatório de publicação*


  • @Adão-Dutra disse em ONVIO - Portal do Empregado:

    Oi @thiago-sales nos últimos meses foram feitas várias melhorias de performance no onvio como o todo, isso deve impactar bem positivamente o Portal do Empregado.

    Sobre o APP estamos com o lançamento programado para a segunda quinzena do mês de Janeiro.

    Acredito que seja válido tu realizar novos testes com o Portal do empregado, espero que tu ache ele melhor em questções de performance.

    Saber o que foi publicado (relatório de publicação) e substituir arquivos iguais (mantendo só o último) é básico para usar a ferramenta que sem dúvidas vai ajudar... Todos os colegas que conheço praticamente não usam por falta desses dois recursos...

    Durante o Synergy 2020 foi informado que já estava no rodmap... Aqui em fevereiro fez um ano que pago e só uso para os funcionários do escritório... Para cliente, continuo com uma ferramenta de terceiro...



  • Oi @thiago-sales sim concordo com você que é algo básico, porém tem algumas limitações técnicas na comunicação entre Contábil e Onvio que precisam ser contornadas para que essa exclusão possa ser feita.

    Já foi levado esse item como prioridade para ser desenvolvido.



  • Até agora nenhuma melhoria na ferramenta... que tinha tudo para ser muito útil...



  • Ainda não estou usando.... no começo cheguei a testar mas deu erros em e-mails... e foi um sofrimento para tentar resolver... Fiquei imaginando esse erro nos e-mails de funcionários dos clientes.. já imaginou o tanto de reclamação.
    Hoje o que fazemos é o envio dos recibos pelo e-mail.. isso está indo muito bem.


Entre para responder