e-Social - envio de múltiplas rescisões



  • Envio de rescisões de contrato de trabalho de vários colaboradores demitidos, da forma como está, temos que entrar em cada cálculo de rescisão e fazer o envio um a um, ALINE NOS AJUDE, peça ao pessoal do TI criar na aba relatórios / e-Social opção de enviar as rescisões pendentes, onde seria listadas essas rescisões e nós selecionaria quais enviar. Ajudaria muito nossa rotina. Conto com você.
    Cordialmente Adair Salvi



  • @adair-salvi disse em e-Social - envio de múltiplas rescisões:

    Envio de rescisões de contrato de trabalho de vários colaboradores demitidos, da forma como está, temos que entrar em cada cálculo de rescisão e fazer o envio um a um, ALINE NOS AJUDE, peça ao pessoal do TI criar na aba relatórios / e-Social opção de enviar as rescisões pendentes, onde seria listadas essas rescisões e nós selecionaria quais enviar. Ajudaria muito nossa rotina. Conto com você.
    Cordialmente Adair Salvi

    Bom dia Adair!

    Já temos uma melhoria cadastrada para atender sua solicitação: "criar uma ferramenta para que seja possível realizar uma seleção de rescisões para serem enviadas ao eSocial em grupo de todas as empresas".

    Como temos um número expressivo de melhorias, foi criado o ranking de melhorias, assim você pode votar nas melhorias que mais atendem suas necessidades, e as melhorias mais votadas serão liberadas com prioridade.

    Caso você não conheça o Ranking de Melhorias, acesse: Como votar em uma melhoria que solicitei para entrar no Ranking de Melhorias do sistema?

    Já avisei o pessoal também, agora é só aguardar 😊


Entre para responder