Conta Azul ou Dominio Honorário?



  • Conta Azul ou Dominio Honorário, qual o melhor para controlar o financeiro do escritório?? E porquê??



  • Não posso responder em relação ao Conta Azul, mas utilizamos o domínio honorário, e verificamos que o mesmo possui integração, não apenas com o contábil, mas também com folha e fiscal (pagamento de parcelas, impostos, folha e encargos). Ele atende bem nossas necessidades (geração de boleto, controle de inadimplência, e bloqueio de clientes inadimplentes),

    Atualmente temos uma grande crítica, que já virou objeto do Ranking de melhorias", que é o fato de não conseguirmos cadastrar orçamentos no módulo, principalmente clientes eventuais, não sei como o conta azul trabalha com este fato.

    No entanto, no geral, atende bem as necessidades.



  • Diego, tenho a mesma opinião.
    Atualmente o módulo atende muito bem, e o que falta é a possibilidade de emitir orçamentos, infelizmente a Domínio não trata isso como prioridade.



  • Em relação ao módulo Honorários ele é bom, numa escala de 0 a 10 daria 7, neste 1 ano que utilizamos não vi grandes melhorias, sinto falta de poder ter os retornos e remessa dos boletos de forma automática, sinto falta também de ter o QR code PIX no boleto.

    Em relação ao Conta Azul não tive acesso a ferramenta.



  • @9CE80F0842A64AD6B78B4EF83D48C9DB disse em Conta Azul ou Dominio Honorário?:

    Em relação ao módulo Honorários ele é bom, numa escala de 0 a 10 daria 7, neste 1 ano que utilizamos não vi grandes melhorias, sinto falta de poder ter os retornos e remessa dos boletos de forma automática, sinto falta também de ter o QR code PIX no boleto.

    Em relação ao Conta Azul não tive acesso a ferramenta.

    Que o módulo faça o boleto com QR Code Pix realmente não tenho conhecimento, entretanto, no Synergy, eles apresentaram uma novidade (que não implantamos aqui) que é a conta digital "Thomson Reuters Digital Bank", que é uma conta digital vinculada com a domínio. Para quem tem este serviço pode gerar o QR code pelo módulo Honorários.



  • Faz 1 Ano que trabalho no módulo honorários e comecei a usar o conta azul em um dos nossos clientes e sinceramente. Mil veze o conta azul. Ele é muito intuitivo, prático. Não é amarrado, pois na domínio no modulo honorários tudo é muito preso. E a parte de não ter orçamento prejudica muito. Também sinto falta de um sistema de caixa para controle de despesas do escritorio.



  • Aqui ainda usamos parcialmente o Conta Azul. Integramos os recebimentos no Honorários, mas o contas a pagar é praticamente impossivel. Muito "quadrado", anti intuitivo, e desnecessariamente complexo. Por enquanto estamos nesse meio a meio, mas isso prejudica demais qualquer analise financeira, agora estamos analisando o OMIE, para inclusive parar de utilizar o Honorários.


Entre para responder