Novo dashboard Gestta



  • Bom dia pessoal, estou inserindo este tópico aqui pra ver se o pessoal do Gestta agiliza a correção da falha grotesca nessa nova atualização do painel inicial.
    Pois ao acessar o novo painel do gestta e fechar a página por algum motivo e abri novamente o gestta ele abre com o antigo dashboard, sou seja, sempre ao acessar tenho que ficar alterando para o novo painel e isso é muito chato, e fora que mesmo eu já selecionado estar no novo painel e abri uma tarefa pra concluir por exemplo, ao clicar no menu "dashboard" para voltar a ver minhas tarefas pendentes o sistema simplismente mostra o painel antigo.... então fica impossível de trabalhar pois assim teria que ficar abrindo várias abas sempre que quiser acessar o novo painel.

    Um outro ponto é que mesmo estando já no novo painel e com filtro salvo (no meu caso salvei um filtro que mostre apenas as tarefas do meu usuário) ao clicar em uma tarefa para fazer ou qualquer outra aba e retornar para o painel ele simplesmente mostra as tarefas de todos os usuários, ou seja, sempre que voltar ao painel tenho que ficar aplicando o filtro para mostras apenas as minhas tarefas.

    Espero que corrijam essa falha grave logo pois o novo painel ficou muito bom visualmente.



  • @108C232B41D8403E825E2C7394DD84D2 disse em Novo dashboard Gestta:

    e corrijam essa falha grave logo pois o novo painel ficou muito bom visualme

    Bom Dia, pelo o que eu entendi esse novo Dashboard vai ficar dessa forma por algum tempo como foi com o express v2. Falam que é uma época de transição e por isso mantem os dois jeitos o que não faz muito sentido para mim é deixar um longo tempo como foi com o express, espero que coloquem como versão definitiva logo.



  • Boa Tarde!! Lucas, por gentileza, este problema do Gestta já foi resolvido? estou analisando a ferramenta e achei interessante e importante a sua analise e solicitação.



  • @CAE3A818157540C98C8380ECD12EDA92 disse em Novo dashboard Gestta:

    Boa Tarde!! Lucas, por gentileza, este problema do Gestta já foi resolvido? estou analisando a ferramenta e achei interessante e importante a sua analise e solicitação.

    Sim, já faz algum tempo que o novo dashboard está como definitivo. Tiveram outras atualizações aonde eles fizeram algumas alterações e lançaram um função calendário para visualizar as tarefas por dia.


Entre para responder