FALHA AO LOGAR. RESOLVAM ISSO



  • 1º Cliente com Login 100% correto e fala que está errado, 2º. Cliente com com todas as configurações realizadas e fala ao logar que o cliente nao esta habilitado para ONBALANCE, pra o cliente procurar o contador, 3º. Fora que nao emite nota fiscal eletronica pra o DF, 4º. suporte nao funciona 5º ate agora nao teve utilidade nem pra mim nem pra os clientes, só dor de cabeça, resolvam isso, um programa com a proposta tão promissora e bonita, com um preço tao bacana, precisa de mais atenção, ainda mais em se tratando da empresa matriz ser uma excepcional na area de sistemas.



  • Concordo colega... Necessário que e a ferramenta esteja funcionando para que ofereçam... Como um software de um empresa tão desde porte pode apresentar tantos problemas...



  • Olá colega

    Referente aos teus problemas, alguns até ocorreram aqui com a gente também mas grande parte foi resolvido com os meninos do suporte.

    Na primeira situação nunca tivemos problemas com acesso a ferramenta, o que ocorreu uma vez foi que o cliente do escritório não cadastrou com o mesmo e-mail do convite e tivemos que solicitar ajuda do suporte, pois o cliente do escritório não lembrava mais o e-mail correto e no fim escreveu o e-mail com uma letra errada, após retorno do suporte com o e-mail correto foi possível o login sem outros erros.

    A situação dois tivemos um caso parecido, porém a mensagem informava que a importação de dados do contador não havia sido finalizada, após conversar com o suporte se tratava das dados iniciais de produtos e clientes onde após ajuste realizado pelo suporte o cliente pode iniciar a utilização da ferramenta normalmente.

    A terceira situação não entendi muito bem mas acredito que você esteja mencionando são NFS-es sendo notas de serviço possuo um cliente que esta em um município de São Paulo que também não esta integrado ainda, conversei com o suporte e eles cadastraram uma melhoria para integração do município na ferramenta.

    No geral em nossas utilizações na maioria dos casos clientes conseguiram utilizar a ferramenta sem maiores erros, nos que ocorreram erros conversamos com o suporte via Domínio Atendimento e telefones onde os mesmos foram prestativos e nos auxiliaram nos ajustes, alguns casos infelizmente a ferramenta ainda não abrangia como novos municípios onde estes estão em melhoria mas na grande maioria dos casos conseguimos auxilio com a equipe de suporte.

    Espero ter ajudado!


Entre para responder