Uso do Onbalance



  • Boa tarde,

    Tenho o onbalance rodando em alguns clientes, que por sinal estão bem satisfeitos. O grande problema que venho enfrentando é a falta de suporte para lucro real que ainda não tem e sem previsão.

    Outro problema que tenho de uso, é que alguns usuários/empresas não fazem os lançamentos corretos, alguns tem conta bancária mas não querem fazer o controle ou "esquecem" usam o sistema somente para emissão de notas. Não sei se esse problema é só comigo, tenho 2 empresas que vem fazendo os lançamentos, conciliação e isso é muito bom para o escritório por reduz a carga de trabalho.

    Me digam como estão enfrentando, ou algumas dicas de uso para o sistema, que na minha opinião tem uma ideia fantástica.



  • A idéia do Onbalance é realmente boa, legal que eles estão sempre lançando melhorias. Para os nossos clientes utilizarem tivemos que fazer uma apresentação e explicar a importância do uso, alguns utilizam e facilitam nossa vida aqui no escritório. Os demais ainda estamos instigando a utilizar.



  • Ainda não temos nenhum cliente utilizando a ferramenta, mas estamos pensando em apresentar para nossos clientes. Uma dúvida surgiu em relação ao suporte. Tem um exclusivo para o Onbalance?



  • Aqui encorajamos alguns clientes e estamos com dois em experiência. Ainda não sentimos os efeitos benéficos mas temo que parte desses efeitos fique comprometido pela utilização incompleta/incorreta, como o colega mencionou antes. Realmente, se a ferramenta fosse usada a pleno, com a conciliação bancária e o anexo dos documentos, teríamos o cenário ideal. Mas sem dúvida que a atuação dos escritórios precisa ser intensa pra que o cliente faça uso pleno.



  • Colegas, eu também acredito que devemos trabalhar nossos clientes para utilização do Onbalance, é uma ferramenta nova ainda tem algumas coisas a melhorar. Mas acho que quanto mais usarmos mais melhorias virão, tanto por parte dos clientes, quanto por parte da Domínio em efetuar as melhorias e expandir o sistema. Eu gosto muito da proposta!👊



  • Também gosto da ideia, mas tem que melhorar ainda, como adequar o sistema para atender lucro presumido, real nos ramos de industria e comércio, emitir outros tipos de documentos também, por momento ele se encaixa em poucos clientes. pelo fato de emitir somente nfe e nfse (que alguns municipios não estão integrados)


Entre para responder