Emissão de NF-e (55) para Lucro Presumido/Real



  • Bom dia.

    Gostaria de saber se existe alguma melhoria para que o OnBalance efetue emissões de Notas de Produtos modelo 55 para as empresas que são Lucro Presumido/Real!

    Faço este questionamento, pois, em atendimento a um cliente (Presumido), fiz a apresentação do sistema, que por sinal ele gostou muito. E quando fui efetuar o cadastro dele, me deparei com o seguinte erro "Esta versão do sistema só permite gerenciar produtos para empresas de Simples Nacional"

    Tive que dispensar ele e desfazer a parceria, ele ficou frustrado e isso pesou negativamente para nós.

    Primeiro, pelo fato de não haver esse tipo de informação, que esclareça o que cada regime descrito pode ou não fazer; no site ou nos vídeos de treinamentos que estão destacados no mesmo. Segundo por ter tomado o precioso tempo do cliente para apresentar uma solução que ele não pode usufruir.

    Peço que; se não houver melhoria, me oriente a cadastrar uma para essa.

    Obrigado.



  • Olá

    Temos uma melhoria para isso, só não consigo te passar uma previsão de quando será feito.

    Vamos deixar a informação mai evidente nos nossos treinamentos para evitar essas situações.

    Obrigado!



  • Quanto ao questionamento do Sr. Rodrigo, seria possivel verificar a possibilidade de incluir na matriz de prioridades de implantação de melhorias do sistema Onbalace tal situação? Pois este caso, é um aspecto relevantissimo, tendo em vista que atualmente está prostituído de softwares no mercado que oferecem tal funcionalidade, sendo assim, para criar uma melhor satisfação basica para os escritórios oferecerem para seus clientes o respectivo sistema, fica desde já nosso registro a necessidade do minimamente ter as funcionalidades de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas - NF-es nos Modelos 55, 57 e 65 tanto para empresa do Simples Nacional quanto para empresa do Lucro Presumido.

    Diante de tal sugestão, vale ressaltar que isso iria agregar valor principalmente para a empresa flexibilizar e facilitar quanto as possibilidade de vender mais o referido sistema, uma vez que tal perfil basico é uma necessidade da maior parte das empresa atualmente.

    Observação Adicional: Vale ressaltar que o mais dificil vocês o software já tem feito, que é abranger cada vez mais municipios para emitirem NFS que acaba tendo leautes diferente por conta das particularidades dos Municipios, já os exemplo sugeridos tem uma abrangencia mais simplificada tendo em vista que se trata de padrão de configuração nacional.



  • Time de desenvolvimento alguma previsão de liberação? Tenho clientes que poderiam estar utilizando a ferramenta e não a utilizam pelas limitações de atendimento do Onbalance.

    Grato.



  • Bom dia, sabe se foi implementado a liberação para lucro presumido emitir NF-e?



  • bom dia
    temos a emissão de nota pelo lucro real e presumido?



  • Rodrigo, com a parceria da Dominio com a Conta Azul, não sei se irão ainda investir no OnBalance.


Entre para responder