Folha para doméstico
-
Olá pessoal.
Como estão fazendo a folha para os domésticos? Estão utilizando o Domínio ou fazendo direto na web?
Fiz alguns cadastros de domésticos no meu sistema para teste, porem como não é possível transmitir esses dados pro sistema web, nem sequer emitir as guias, me pareceu mais um retrabalho utilizar o Domínio.
Como vocês estão fazendo? Existe uma solução para integrar o Domínio ao E-social?
-
Olá!
Eu acredito que não, que o empregado Doméstico não opção de importar, tem que fazer manulamente mesmo.
-
@210C25C037524BABB125426DD8DFED2B disse em Folha para doméstico:
Olá pessoal.
Como estão fazendo a folha para os domésticos? Estão utilizando o Domínio ou fazendo direto na web?
Fiz alguns cadastros de domésticos no meu sistema para teste, porem como não é possível transmitir esses dados pro sistema web, nem sequer emitir as guias, me pareceu mais um retrabalho utilizar o Domínio.
Como vocês estão fazendo? Existe uma solução para integrar o Domínio ao E-social?
Existe uma solicitação no "Ranking de Melhorias" com a seguinte descrição:
"Possibilitar a emissão da DAE Doméstico através do sistema."
Acredito que tal solicitação englobe esta solução de integração. Aqui no escritório já votamos na mesma.
-
Há sim. Eu também já tinha visto esta solicitação lá.
-
Bom dia. O Domínio vai fazer adaptação para folha doméstica integrada com a WEB? Seria ótimo.