PORTAL DO EMPREGADO



  • Olá, estou com algumas dúvidas referente ao portal do empregado, já criamos os usuarios de acesso para os funcionarios de uma empresa cliente, após realizar o cadastro e ativar o usuario, o cliente me questionou se é possivel alterar o email que havia sido cadastrado, e quando altero no cadastro do funcionario não esta chegando nada para ele... Alguém já passou pela mesma situação?
    A segunda dúvida é referente aos documentos puvlçicados para o funcionario, no caso um holerite que foi postado incorretamente, gostaria de excluir, é possivel?
    Att; Lucas Santos



  • Olá @contabil3-cma,

    No caso do funcionário já ter recebido o convite e se registrado no Portal do Empregado, o funcionário deve acessar o Portal do empregado, ir no Perfil e alterar o e-mail que ele vai utilizar para realizar o login na plataforma.

    Já se foi cadastrado um e-mail que o funcionário não tem mais acesso e que precisaria ser trocado, tem que desmarcar o usuário do Portal do Empregado no sistema Contábil e refazer a marcação indicando o e-mail correto e salvar, para reenviar o convite para o e-mail correto.

    Espero ter te ajudado!



  • Ótimo, muito obrigado!



  • @contabil3-cma disse em PORTAL DO EMPREGADO:

    Olá, estou com algumas dúvidas referente ao portal do empregado, já criamos os usuarios de acesso para os funcionarios de uma empresa cliente, após realizar o cadastro e ativar o usuario, o cliente me questionou se é possivel alterar o email que havia sido cadastrado, e quando altero no cadastro do funcionario não esta chegando nada para ele... Alguém já passou pela mesma situação?
    A segunda dúvida é referente aos documentos puvlçicados para o funcionario, no caso um holerite que foi postado incorretamente, gostaria de excluir, é possivel?
    Att; Lucas Santos

    Eis um dos motivos pelo qual pago e não uso e continuo com serviços de um terceiro. Cliente erra e não há lógica e o cliente não quer que o Holerite errado fique publicado, mesmo pagamento/competência deveria ser substituído pelo último enviado (retificação) no caso... Tenho uma empresa que testamos com o suporte no dia do lançamento do Portal do Empregado, e até hoje tem o mesmo informe de rendimentos publicado 7x...

    Pedido de Melhoria foi aberto no dia do lançamento... Estou aguardando a atualização... Hoje somente uso para os funcionários do escritório...



  • Nossa, é verdade. tbm não uso em função do Recibo errado ficar publicado, o sistema não substitui.
    Erro Grave, pois não conheço nenhum sistema onde vc fica com o errado e o certo para consulta.
    Já dei like na Melhoria..mas 3 likes não fará com que a Dominio altere a situação. Precisamos de muito mais. QUem está disposto a curtir o pedido de melhoria ?



  • @6664088AD87A4DD1BD121497A173A7A4 disse em PORTAL DO EMPREGADO:

    Nossa, é verdade. tbm não uso em função do Recibo errado ficar publicado, o sistema não substitui.
    Erro Grave, pois não conheço nenhum sistema onde vc fica com o errado e o certo para consulta.
    Já dei like na Melhoria..mas 3 likes não fará com que a Dominio altere a situação. Precisamos de muito mais. QUem está disposto a curtir o pedido de melhoria ?

    No Synergy 2020 recebi a informação de que estava no Roadmap da empresa... até agora nada... Nem APP do Portal do Empregado... e nenhuma melhoria... Nem para os funcionários do escritório uso mais atualmente... Um pena... Pois ferramenta poderia ser muito útil...

    Vou cancelar agora em janeiro/2021... pois fez uma no que eu pago e não serviu.... Quanto estiver pronta para uso assino novamente...


Entre para responder