Suspensão dos terceiros
-
Ola tudo bem !
Tenho uma empresa que ganhou na justiça um processo de redução S ( Sesi,Sesc, Incra e etc) já fiz no E-social o processo no S-1070 e já enviei a o S-1020 com a suspensão, mas na Dctfweb não aparece lugar para eu lançar a redução e com isso as guias estão com valor a maior . Alguém pode ajudar ? Obg
-
@195ACF8F77EA4E7F88BDCB21D999E85E disse em Suspensão dos terceiros:
Ola tudo bem !
Tenho uma empresa que ganhou na justiça um processo de redução S ( Sesi,Sesc, Incra e etc) já fiz no E-social o processo no S-1070 e já enviei a o S-1020 com a suspensão, mas na Dctfweb não aparece lugar para eu lançar a redução e com isso as guias estão com valor a maior . Alguém pode ajudar ? ObgOii Elaine!!
Sobre o seu caso, você já tinha feito o fechamento no eSocial antes de enviar o evento S-1070?
Porque se você fez o fechamento antes, agora precisa enviar ele novamente (S-1299), para atualizar as informações na DCTFWeb e ela reconhecer o processo.
Agora se você já fez isso, acredito que a solução seria incluir o processo manualmente. Eu sei que é possível incluir processos por meio do menu "CRÉDITOS VINCULÁVEIS" -> "CRÉDITOS" -> "SUSPENSÃO".
Se não for esse o caso, e se estiver tudo certo no sistema e no eSocial, aconselho a ver com o próprio suporte do eSocial o que aconteceu: 0800 730 0888
Espero ter conseguido ajudar!
-
boa tarde
ja nao sei mais nem o que fazer , so sei que nao da certo
-
@195ACF8F77EA4E7F88BDCB21D999E85E disse em Suspensão dos terceiros:
boa tarde
ja nao sei mais nem o que fazer , so sei que nao da certo
Bom dia Elaine!
Se você fez os procedimentos, enviou os eventos, mas ainda assim não funcionou, sugiro que entre em contato com a Central de Atendimento do eSocial:
Ligue para: 0800 730 0888
Qualquer dúvida, ou se precisar nos enviar algum arquivo, pode entrar em contato conosco por e-mail: treinamento.dominio@thomsonreuters.com
Abraços!!
-
Bom dia @Alline-Dagostim , consegui fazer ontem com a ajuda da @RENI PEREIRA ARAUJO
#GRATIDÃO