EVENTOS DO E-SOCIAL NÃO ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS
-
Boa tarde!
Estou iniciando o envio para o E-Social de uma empresa, no entanto, não aparece no painel de pendências os eventos sendo transmitidos. Já tentei fechar e abrir o sistema e ainda não aparece, na guia de validados também não consta.
O que pode ser feito para corrigir?
-
@66E03CC2C94D4B81B1CFD98484320E15 disse em EVENTOS DO E-SOCIAL NÃO ESTÃO SENDO TRANSMITIDOS:
Boa tarde!
Estou iniciando o envio para o E-Social de uma empresa, no entanto, não aparece no painel de pendências os eventos sendo transmitidos. Já tentei fechar e abrir o sistema e ainda não aparece, na guia de validados também não consta.
O que pode ser feito para corrigir?Boa tarde Karla Beatriz! Tudo bem?
Sobre a sua situação, pode ser alguma configuração que está faltando e por isso os eventos não estão entrando em processamento.
1º Você incluiu o Certificado Digital para enviar os dados dessa empresa?
2º Você fez as configurações nos Parâmetros dessa empresa para o eSocial?
3º Você fez o Envio da FASE 1, e apareceu a mensagem "Cadastramento Inicial da Fase 1 enviado com sucesso"?
Dê uma olhada nesses 3 itens. Caso ainda assim os eventos não entrem em processamento, envie imagens das configurações para que eu possa te ajudar!
Se preferir, pode me encaminhar por e-mail: treinamento.dominio@thomsonreuters.com
Abraços!!