Emissão do DAS

• Boa tarde!
    Alguém com problema pra acessar o portal do simples nacional pelo domínio?
    Se eu entrar no portal manualmente, eu consigo fazer o DAS.
    Alguém pode me ajudar?

• Boa tarde Gina,
    Há interferência dos cookies nas transmissão do DAS. Acredito que se realizar o procedimento indicado na solução abaixo terá sucesso.

Guia DAS: Verifique sua conexão com a internet

• O problema de geração da DAS utilizando o Código de Acesso, com o procedimento indicado foi solucionado.
    Para a geração com Certificado Digital da Empresa, não. O Domínio não acessa o eCAC

• @augusto-marcelo disse em Emissão do DAS:

O problema de geração da DAS utilizando o Código de Acesso, com o procedimento indicado foi solucionado.
    Para a geração com Certificado Digital da Empresa, não. O Domínio não acessa o eCAC

Bom dia @augusto-marcelo verificamos alguns casos onde dentro do e-CAC também apresentou erro ao acessar com o certificado digital ou procuração. Diante disso orientamos aguardar e caso a situação persista avaliar se o certificado digital está com algum bloqueio ou se a situação ocorre por alguma situação de instabilidade de acesso ao e-CAC.

Para que pelo sistema não seja apresentado problema com o uso do certificado deve ser possível acessar o e-CAC por fora do sistema utilizando o mesmo certificado.

Log in to reply