SALÁRIO PROFESSOR: AULISTA VARIÁVEL



  • Olá @Alline-Dagostim

    Se pudesse me ajudar encontrar, em qual situação é possível registrar um professor como Aulista Variável?
    Por exemplo, o colégio tem um professor que faz substituição, ele não tem uma grade salarial fixa.

    Desta forma, consigo registrá-lo como Aulista Variável e incluir somente as aulas que ele deu no mês?
    Caso o empregador pactue com ele um salário-garantia nesta ocasião, é possível fazer essa vinculação para Professor Aulista Variável?



  • @jesus-uniao disse em SALÁRIO PROFESSOR: AULISTA VARIÁVEL:

    Olá @Alline-Dagostim

    Se pudesse me ajudar encontrar, em qual situação é possível registrar um professor como Aulista Variável?
    Por exemplo, o colégio tem um professor que faz substituição, ele não tem uma grade salarial fixa.

    Desta forma, consigo registrá-lo como Aulista Variável e incluir somente as aulas que ele deu no mês?
    Caso o empregador pactue com ele um salário-garantia nesta ocasião, é possível fazer essa vinculação para Professor Aulista Variável?

    Bom dia Jesus Uguinei!
    Peço desculpas pela demora no retorno.

    Em relação ao Professor Aulista Variável, posso lhe ajudar mostrando o passo a passo do sistema para o cadastro: Cadastro Aulista Variável

    Já em relação a garantia mínima, hoje não temos um procedimento padrão, mas se quiser, podemos avaliar a criação de uma rubrica com fórmula para que seja feito o lançamento. Para isso, você pode abrir um atendimento em nosso suporte solicitando "Rubrica com fórmula para Garantia Mínima de Professor".

    Espero ter ajudado!
    Abraços!



  • Muito obrigado pela tua atenção.


Entre para responder