Gestta - Baixa automática do Extrato da Folha de Pagamento
-
Pessoal,
aqui no escritório estamos utilizando o Gestta para controle das atividades.
Conseguimos cadastrar a baixa automática no Gestta dos Recibos de Pagamento, GPS e IRRF... mas não estamos conseguindo fazer a baixa automática da publicação do Extrato da Folha de Pagamento.
Alguém poderia me confirmar se essa opção já está sendo validade pelo sistema.. ou ainda temos que dar baixa, no caso do extrato, manualmente?
-
Ola @danilo-maroja realmente não temos ainda a opção de realizar essa integração.
Notei aqui que temos melhoria sobre o assunto, mas infelizmente não podemos te passar um prazo.
Assim que tivermos alguma posição certa, com data de liberação eu retorno aqui e te aviso.
Obrigado!
-
@Adão-Dutra disse em Gestta - Baixa automática do Extrato da Folha de Pagamento:
Ola @danilo-maroja realmente não temos ainda a opção de realizar essa integração.
Notei aqui que temos melhoria sobre o assunto, mas infelizmente não podemos te passar um prazo.
Assim que tivermos alguma posição certa, com data de liberação eu retorno aqui e te aviso.
Obrigado!
Obrigado... fico no aguardo.... sem essa melhoria temos que fazer o trabalho manual de qq forma.. não adianta muito, pois enviamos o Folha de Pagamento para TODOS os clientes.... e estamos tendo que dar baixa manualmente, o que gera um certo descontentamento, com razão, nos colaboradores.
-
Bom dia,
Também estamos aguardando a domínio arrumar esta questão, pois ainda estamos enviando o extrato manualmente para o cliente.
-
@fontao-heber disse em Gestta - Baixa automática do Extrato da Folha de Pagamento:
Bom dia,
Também estamos aguardando a domínio arrumar esta questão, pois ainda estamos enviando o extrato manualmente para o cliente.Pois é.. temos um sistema de gestão bom mas que ainda faltam melhoramentos básicos....