Backup Muito Lento
-
Boa Tarde. Meu backup é muito lento, demora mais de meia hora pra concluir.
-
Você faz aquele backup na nuvem ou é aí no escritório mesmo?
-
Bom dia,
A demora do backup do sistema leva-se em consideração o tamanho do banco de dados e a capacidade do servidor na qual está configurado pra fazer o backup e de executar o mesmo, quando mais robusta a configuração do servidor mais rápido será feito o backup!
Agora se o backup for em nuvem, leva-se em consideração a velocidade da sua internet também!
-
Sheldonn,
Qual o tamanho da sua Base? a minha possui 54Gb e uso em Nuvem, não acho lento o suficiente para incomodar!
Qual a config do seu servidor?
-
@ReginaldoMachado disse em Backup Muito Lento:
Você faz aquele backup na nuvem ou é aí no escritório mesmo?
No proprio notebook, unico usuario.
-
@douglas-rto disse em Backup Muito Lento:
Sheldonn,
Qual o tamanho da sua Base? a minha possui 54Gb e uso em Nuvem, não acho lento o suficiente para incomodar!
Qual a config do seu servidor?Base pequena, 15 gb. PC Intel Core i5, 7ª geração, 4gb memoria ram, HD 1Tb, Windows 10 Home.
-
@daniloluiseleuterio disse em Backup Muito Lento:
Bom dia,
A demora do backup do sistema leva-se em consideração o tamanho do banco de dados e a capacidade do servidor na qual está configurado pra fazer o backup e de executar o mesmo, quando mais robusta a configuração do servidor mais rápido será feito o backup!
Agora se o backup for em nuvem, leva-se em consideração a velocidade da sua internet também!
A configuração do servidor é boa.
-
@0A1B61E98F2B4F56AB2970B490D828EC disse em Backup Muito Lento:
@douglas-rto disse em Backup Muito Lento:
Sheldonn,
Qual a config do seu servidor?Base pequena, 15 gb. PC Intel Core i5, 7ª geração, 4gb memoria ram, HD 1Tb, Windows 10 Home.
Sheldonn,
Essa config é a do Servidor? se for vc precisa de no mínimo 16Gb de Ram e 1 SSD no lugar do HD.
-
@0A1B61E98F2B4F56AB2970B490D828EC disse em Backup Muito Lento:
Boa Tarde. Meu backup é muito lento, demora mais de meia hora pra concluir.
Bom dia Sheldonn, Meia hora é muito rápido ainda.. Aqui leva mais de 6 horas para concluir um backup completo do banco de dados.. Estamos com um banco de dados de quase 80GB. Avalie o tamanho do seu banco de dados, formato da rede e horário de backup para ter melhor rendimento... Mas já adianto, dependendo do tamanho do seu banco de dados, meia hora é rápido...
Caso desejar baixar o tempo, experimente validar o backup completo somente uma vez na semana.. A validação é o que leva mais tempo no processo de backup..
Abraço
-
já limpou seus arquivos temporarios e excluiu hitóricos do navegador... pra mim sempre funciona.
-
Eu acabo de saber que pior que qualquer demora de um backup é a forma como a Dominio trata a restauração do backup. Ela não restaura apenas uma empresa de um determinado modulo, ela restaura ABSURDAMENTE todas as empresas e todos os modulos. Isso é totalmente inadmissível e irresponsável!!!!