Onbalance Gratuito
-
Como saber quantas licenças eu possuo do Onbalance para disponibilizar para os meus clientes, sem custo?
-
nesta pagina você consegue ver quantas tem direito de acordo com quantos usuario vc tem contrado e o tipo do seu contrato.
-
Vá na opção OnBalance, localizada no no canto superior esquerdo, em seguida na opção "Licenças Gratuitas".
Elas serão proporcionais ao número de usuários de seu sistema que você tem contratado. Verifique com o setor comercial da sua unidade de suporte Domínio a quantidade exata.
-
O onbalance de vcs está rodando legal. Estou configurando mas na lista de clientes não apareçe o clientes do escritório. Já fiz a configuração no modulo dominio atendimento e a comunicação está ok, porém não aparece a lista de clientes para atriubuição. Alguém está passando por isso também???
-
@joaquimuni disse em Onbalance Gratuito:
O onbalance de vcs está rodando legal. Estou configurando mas na lista de clientes não apareçe o clientes do escritório. Já fiz a configuração no modulo dominio atendimento e a comunicação está ok, porém não aparece a lista de clientes para atriubuição. Alguém está passando por isso também???
Bom dia, Joaquim. Não sei já conseguiu resolver a situação. Estamos fazendo alguns testes com uns clientes e tivemos uma situação semelhante, o meu colega entrou em contato com Suporte e resolveu em poucos minutos. Ele não lembra os procedimentos que fez com Suporte, mas foi bem rápido para resolver. Minha sugestão é que você já entre em contato com Suporte e verifique asituação.
-
Eu já tenho tido muitas dificuldades em usar a ferramenta, o cliente não consegue emitir nota e o suporte não consegue resolver
-
@jonathan-pborel disse em Onbalance Gratuito:
Eu já tenho tido muitas dificuldades em usar a ferramenta, o cliente não consegue emitir nota e o suporte não consegue resolver
estou com o mesmo problema, ta dificil demais