Parte de "Serviços" na importação de eSocial



  • Atualmente estou importando um grupo de empresas (uma matriz e muitas filiais) para o escritório e utilizando a importação de dados do e-Social, mas constantemente acontecem erros como:

    • Um erro específico pra quando o salário do funcionário é 0.

    • O sistema Domínio Web fechar sem explicação.

    • Erros de conexão com e-Social.

    • Erros de conexão com Banco de Dados.

    • Entre outros.

    Toda vez que um erro ocorre, preciso começar o processo de importação novamente. E toda vez tenho que passar pela parte de importação de serviços. Eu reparei que na primeira execução, a parte de serviços leva MUITO tempo, mas nas vezes seguintes (quando supostamente já está importado) demora muito menos, apesar de ainda levar cerca de uma hora e meia no mínimo.

    Existe forma de pular a etapa da importação de serviços quando ela já foi concluída uma vez? A repetição desse processo está levando muito tempo, mesmo sendo executadas em períodos como a noite.



  • @764E8253F63A48F98694D8B931CDB24E disse em Parte de "Serviços" na importação de eSocial:

    Atualmente estou importando um grupo de empresas (uma matriz e muitas filiais) para o escritório e utilizando a importação de dados do e-Social, mas constantemente acontecem erros como:

    • Um erro específico pra quando o salário do funcionário é 0.

    • O sistema Domínio Web fechar sem explicação.

    • Erros de conexão com e-Social.

    • Erros de conexão com Banco de Dados.

    • Entre outros.

    Toda vez que um erro ocorre, preciso começar o processo de importação novamente. E toda vez tenho que passar pela parte de importação de serviços. Eu reparei que na primeira execução, a parte de serviços leva MUITO tempo, mas nas vezes seguintes (quando supostamente já está importado) demora muito menos, apesar de ainda levar cerca de uma hora e meia no mínimo.

    Existe forma de pular a etapa da importação de serviços quando ela já foi concluída uma vez? A repetição desse processo está levando muito tempo, mesmo sendo executadas em períodos como a noite.

    Bom dia Fernando!!

    Esperamos que esteja bem!

    Devido ao número de filiais existentes, o processo de importação dos serviços pode demorar um pouco, mas infelizmente não é possível 'pular' essa parte.

    Mas avaliamos que o nosso suporte técnico já está em contato com você, analisando os erros que ocorrem, assim você pode dar continuidade no atendimento para resolver essas situações 😍

    Abraços!


Entre para responder