Domínio Fechando: ntdll.dll
-
Olá!
Estamos com uma situação na empresa onde, no cálculo da folha, o sistema simplesmente fecha.
Ao analisar o ocorrido, vimos que o erro é causado por causa de uma dll específica, a ntdll.dll.
Já tentamos fazer diversas configurações, reinstalações, formatações e nada foi positivo.
O problema continua existindo e a Domínio ainda não encontrou uma solução permanente.
Mais alguém sofre com a ntdll.dll?
-
Poxa Matheus, isso nunca ocorreu... depois quando for resolvito, colocar aqui para futuras consultas.
-
Aqui acontece muito...
As vezes para calcular uma folha com 2 colaboradores sem lançamentos, o sistema fecha pelo menos umas 5 vezes antes de concluir o calculo.
Só nunca vi uma mensagem de erro...
O meu sistema simplesmente fecha.
-
Alguém teve o mesmo problema e conseguiu alguma solução? Temos o mesmo, um paliativo que estou acompanhando, foi formatar uma máquina, habilitar o login do administrador nativo do Windows, a usar a máquina com esse usuário. Estou acompanhando pra ver se resolveu, mas acho isso muito inconveniente de se fazer.
-
@519A5D942B074042A19E2F7BC3E692BB disse em Domínio Fechando: ntdll.dll:
Alguém teve o mesmo problema e conseguiu alguma solução? Temos o mesmo, um paliativo que estou acompanhando, foi formatar uma máquina, habilitar o login do administrador nativo do Windows, a usar a máquina com esse usuário. Estou acompanhando pra ver se resolveu, mas acho isso muito inconveniente de se fazer.
Interessante, aqui está acontecendo o mesmo problema porém utilizamos um servidor para que os usuários utilizem o dominio. Abrimos solicitação de suporte e foi repassado para o desenvolvimento ou seja não tivemos uma resposta concreta. Aqui identificamos que no momento que o dominio fecha a um aumento do uso do processador e está ligado a cálculos complexos por exemplo quando tem o cálculo de uma folha de pagamento com muitos colaboradores ou rotina automática. Seria interessante que escritórios maiores compartilhem se isso acontece ou a solução que encontraram.
-
Concordo Lucas, gostaria de saber como escritórios maiores lidam com esses problemas da Domínio, imagino quando são com filiais, como que conseguem trabalhar. Parece que não tem um ambiente padrão claro para que funcione tudo sem surpresas.
-
Boa tarde
Estamos inciando com a dominio este ano, e quando fazemos simulação de rescisão o sistema fecha do nada, depois quando volta, está na empresa anterior, ai a ocorrencia ocorre de novo, e somente a terceira ou quarta vez que simulamos ele funciona, já reportamos o erro, pediram para tentar de outra máquina, mas não resolveu.