Custos de cada cliente
-
Bom dia, como vocês calculam o custos com cada cliente? Vi que a Domínio tem o módulo Onvio Custos, alguém já utiliza?
-
Boa tarde,
Nós faziamos isso em planilhas de excel. Agora estamos usando módulo Custos, consigo ver as informações com muita facilidade. Achei muito boa a solução.
-
Bom dia!
Aqui emitimos relatório de analises pelo modulo administrar, mas também levamos em consideração que existem obrigações que são realizadas foram do domínio.
Pelo modulo administrar já é possível um aproximação de custo beneficio dos clientes.
-
Aqui calculamos o cutos/hora de cada departamento e depois, através do Módulo Admisnitrar, pegamos as horas de cada cliente e vemos se está compatível com os honorários.
Caso se interesse, me manda seu e-mail que lhe explico como fazemos para achar o custo/hora de cada departamento.
-
@danilo-maroja disse em Custos de cada cliente:
Aqui calculamos o cutos/hora de cada departamento e depois, através do Módulo Admisnitrar, pegamos as horas de cada cliente e vemos se está compatível com os honorários.
Caso se interesse, me manda seu e-mail que lhe explico como fazemos para achar o custo/hora de cada departamento.Estou migrando o sistema para a Domínio. Você pode me passar a informação acima ?
-
@0DFCB6FCD85B4489A5FF1E7161B2C324 disse em Custos de cada cliente:
@danilo-maroja disse em Custos de cada cliente:
Caso se interesse, me manda seu e-mail que lhe explico como fazemos para achar o custo/hora de cada departamento.Estou migrando o sistema para a Domínio. Você pode me passar a informação acima ?
Nazeré, me manda um e-mail para conversarmos.... danilo@advancecontabilidade.cnt.br