PARCELAMENTO PREVIDENCIARIO ECAC
-
Olá, vou deixar uma duvida, se alguém puder me ajudar ou dar uma dica ficarei agradecida.
Tenho uma empresa que foi baixada em 2019, e que tinha um parcelamento previdenciario ativo, continuei fazendo a emissão dessas parcelas normalmente, um certo dia a cliente efetuou o pagamento em duplicidade, esse guia não foi compensada na ultima conforme receita federal tinha me enformado via telefone. Hoje a empresa quitou esse parcelamento e ficou essa guia para ser reembolsada/restituída. Não sei como pedir esse valor de volta, pois não consigo acessar o perdcomp web pois o CNPJ foi baixado. E a Receita disse que minha solicitação só pode ser feita pessoalmente na Receita. Alguém pode me ajudar, já teve um caso parecido?
-
Você chegou a verificar essa informação aqui: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/orientacao-tributaria/pagamentos-e-parcelamentos/parcelamentos/parcelamento-simplificado-previdenciario-acesso-via-portal-e-cac-1/orientacoes-gerais-para-o-parcelamento-simplificado-de-debitos-previdenciarios
-
Sim, já tentei. Um atendente me orientou a fazer uma procuração RFB do Responsável legal para meu escritório, segundo ele vou conseguir ter acesso a empresa. Mas procurei varias formas de fazer procuração não encontrei, até tentei olhando no e-cac não deu certo.