Agrupadores de Tarefas Onvio Processos
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Alguém que utilize os agrupadores de tarefas do Onvio Processos, poderia explicar como utiliza. Estamos implementando e gostaríamos de saber a melhor forma de fazer isso. Quais os pontos positivos, visto que fizemos um teste e o processo de colocar as tarefas se tornou mais demorado.
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Implantamos o Processos também, e também não encontramos função útil para os agrupadores.
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Bom existe agrupadores de tarefas e de empresas.
Sobre o de tarefas :
Você pode criar as tarefas pertinentes ao regime (PRESUMIDO, SIMPLES, REAL)
Digo Simples > DAS , PGDAS , ISS, DEFIS....
Dessa maneira fica fácil de agregar muitas tarefas ao mesmo grupo de regime de empresas (ainda mais para quem está começando)
Quando começamos não tinha tal agrupador então o Processo foi lento, depois que ele surgiu ficou difícil pois cada empresa tem suas peculiaridades, então não decidimos usa-lo.
Tudo vai depender de como você vai querer tocar o escritório, se quiser colocar um padrão de tarefas igual para todas empresas determinado regime isso pode ser útil porém vai obrigar o pessoal fazer muitas desconsiderações.
Com o passar do tempo você vai precisar fazer alterações peculiares nas empresas...isso talvez possa atrapalhar.
Recomendo você pegar a carteira de um e fazer as obrigações e colocar ja para rodar...as tarefas mudam muito e o que você fez semana passada hoje já pode ser diferente. Ele sempre precisa ser atualizado (as tarefas).
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Os agrupadores serve mais para escritórios que tem filiais ou muitos grupos de empresas...eles vão ser mais uteis possivelmente quando houver a necessidade de extrair alguma informação do sistema (relatório) , filtros etc.