integração do folha para o contabil



  • Boa tarde, tem pouco conhecimento do setor contabil e me surgi sempre muitas dúvidas, agradeço quem puder trocar experiências comigo.
    Estou fazendo a integração da folha pro contabil de uma empresa que é deposito de gás, nessa empresa só tem um funcionario, que é o motorista do caminhão de gás e também os socios que retiram pró-labore. Estou fazendo a integração separando por departamento, minha dúvida é a seguinte devo integralizar o salario desse funcionario como sendo um custo para a empresa, e separar ele dos socios em um departamento diferente. Qual departamento eu teria criar para esse funcionario ?



  • Ola não entendi direito sua pergunta, mas vou deixar um Print de como é separado o salário dos funcionários e dos empregadores, o dos empregadores estão na categoria de pró-labore e dos funcionários salários e ordenados a pagarScreenshot_1.png



  • Acredito que ele estava falando da conta débito, entendo que pela sua descrição, seria interessante classificar como custo sim.

    Aqui no escritório, nós dividimos quase todas as empresas em três departamentos:

    Administrativo: Lançamos estes em conta de despesa administrativa;
    Produção: Lançamos estes em conta de custos;
    Vendas: Lançamos estes em conta de despesas com vendas.


Entre para responder