Configurar integração
-
Quando a folha faz o lançamento de despesas com alimentação dos funcionarios o sistema contabiliza apenas da seguinte forma: D SALARIOS E ORDENADOS NO PASSIVO CIRCULANTE
C DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO NA CONTA DE CUSTOS
Dessa forma ficando um saldo credor nas contas de resultado, pois deveria haver outro lançamento debitando conta de custo e creditando caixa, mas não sei como configurar isso, como esta configurado no sistema de vcs? segue um print do meu sistema acho que o problema esta nas rubricas
-
@maykonlider disse em Configurar integração:
essa forma ficando um saldo credor nas contas de resultado, pois deveria haver outro lançamento debitando conta de custo e creditando caixa, mas não sei como configurar isso, como esta configurado no sistema de vcs? segue um print do meu sistema acho que o problema esta nas rubricas
A configuração está certa, na verdade está faltando um lançamento da Escrita ou da Contabilidade. Quando a empresa paga pelo vale alimentação, pode ser lançado como um documento não fiscal no escrita D = Despesa Com Alimentação / C = Caixa