Instabilidade do DOMINIO WEB e sumiço de lançamentos...



  • Olá colegas!

    Quero aqui trazer uma situação que infelizmente está pesando negativamente na nossa imagem mediante o nosso cliente.

    Não sei se isso acontece com os demais usuários do DOMÍNIO, mas o fato é que isso vem sendo recorrente em nossa situação.

    Me refiro ao seguinte caso:

    Todos os meses fazemos os fechamentos (em geral) das empresas, e depois de algum tempo as escriturações que são feitas "simplesmente somem do sistema", as configurações feitas em acumuladores "são desfeitas" ocasionando o retrabalho e problemas com nosso cliente. Muitas vezes gerando multas para arcarmos.
    Entramos em contato com o suporte e eles transferem a responsabilidade aos nossos usuários, e pedem para analisar o módulo auditor e solicitam o nosso backup, e ainda assim continua ocorrendo o fato.
    Com isso tivemos que mudar a forma de trabalho, para não termos mais esse tipo de problema com o cliente, e hoje emitimos todos os relatórios em PDF assim que fechamos cada empresa, pois somente assim pudemos provar que de fato as falhas acontecem no sistema. Mas infelizmente acabo deixando de confiar 100% no Domínio e penso que isso é um ponto de melhoria que precisa ser avaliado o mais rápido possível pela equipe de desenvolvimento da Domínio Sistemas.
    Além do fato de que a plataforma do Domínio Web está continuamente ocorrendo instabilidades, o que vêm prejudicando nosso processos internos.

    O fato de contratarmos o Domínio é que vem sendo um dos melhores e mais viáveis softwares do mercado, e sempre buscamos oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes, mas para um problema como esse, não está ficando interessante.

    Peço que levem isso ao mais alto nível hierárquico, para que seja resolvido. Pois não podemos ser prejudicados por falhas tão simples (aos que passam pelas mesmas dificuldades).

    Grato pela atenção!



  • Bom dia @rodrigopaiva

    Tu já chegou a abrir um atendimento no nosso suporte para analisarem o seu banco? Realmente não é normal sumir lançamentos ou algo do tipo, deve ter algum problema.

    Uma outra forma de resolver é ativar o auditoria para verificar quando os lançamentos foram feitos e quando foram excluidos

    Espero ter ajudado, um abraço!



  • Que chato @rodrigopaiva !!
    Isso já foi resolvido.
    Atualmente usamos Domínio Web.. estou bem satisfeito, ainda mais com as novas oportunidades....
    O seu servidor é local?


Entre para responder