PERDA QUALIDADE DOS SERVIÇOS



  • Pessoal, bom dia!
    Desde que houve a incorporação de uma outra empresa à Thomson Reuters tenho observado uma queda na qualidade de atendimento do suporte técnico. Perdas de parametrizações após as atualizações do sistema, dentre outros. Mais alguém tem observado esses problemas?



  • Não sei qual parceria você está citando. Particularmente tenho uma crítica em relação a parceria com o GESTTA. Me pareceu ser uma boa ferramenta, e por este motivo estão cobrando um valor a mais para implantar.

    Cobrar a mais por outra ferramenta não é meu motivo de descontentamento, e sim, o fato deles alegarem que iremos perder toda a parametrização do módulo processos, bem como, o histórico de atividades concluídas.

    Não sei qual parceria você citou, mas, penso que, quando existem um crescimento exponencial em uma empresa, estes problemas naturalmente aparecem e geram descontentamento por parte dos clientes.



  • Bom dia,
    Diego Jardim, vc esta contente com o Gestta? Esta ferramenta esta funcionando corretamente? Eu estou com problemas em relação a leitura dos compromissos extra contabeis (DIRF, DEFIS, entre outros informes) o sistema não lê e precisamos ficar baixando "manualmente" e isso leva tempo extra.
    Com tem feito em relação a esse controles de atividades?



  • Boa tarde @luciana-loreto,
    Acredito que seja uma configuração do Gestta na aba do documento, pois no nosso ele reconhece os documentos de forma automática ao adicionar no Express. Nossa única critica é a integração entre ele o portal do cliente, aonde se adicionarmos os documentos pelo Express não publica no portal do cliente.
    Essa falta de integração entre as soluções ofertadas pela dominio são nosso único ponto de descontentamento, por exemplo poderiamos ter uma integração entre o gestta e o messenger aonde se publicado um documento ele enviasse para o Whatsaap do cliente.



  • Nossa Lucas, isso facilita muito a rotina do escritório. No meu caso, abri suporte e ninguém consegue me ajudar. Simplesmente o suporte responde que não existe a possibilidade de leitura automática (por exemplo o recibo da DIRF) e como forma paliativa precisamos baixar "manualmente".



  • Bom Dia @luciana-loreto
    Segue nossa configuração do recibo da DIRF, espero que te ajude.
    ABA DOCUMENTOS
    6cc08548-1aee-4e9c-860b-2d0853caff9c-image.png
    ABA TAREFA RECORRENTE
    6b033056-44ff-4059-b635-592bcb52675e-image.png



  • @5195430F55484F5A901AF77F59B5A8E9 disse em PERDA QUALIDADE DOS SERVIÇOS:

    Bom dia,
    Diego Jardim, vc esta contente com o Gestta? Esta ferramenta esta funcionando corretamente? Eu estou com problemas em relação a leitura dos compromissos extra contabeis (DIRF, DEFIS, entre outros informes) o sistema não lê e precisamos ficar baixando "manualmente" e isso leva tempo extra.
    Com tem feito em relação a esse controles de atividades?

    Olá Luciana, vi que já conseguiram compartilhar como resolver. Na verdade, ainda não contratamos o GESTTA, pelo fato de que o domínio está propondo que nós tenhamos que perder todo o histórico do Domínio Processos.

    O domínio é o quinto software contábil que eu opero, e sinceramente é o melhor, contudo, corroborei com o Silvano (que abriu este tópico), pois entendo que, apesar de ser um bom software, também é de longe o mais caro que utilizei, e, me parece que eles estão, ou estavam em uma fase de crescimento, na qual incluíram muitas ferramentas novas, mas não conseguem integrar adequadamente com o que já estava em operação, e isto gera algumas perdas em termos de histórico para o escritório.



  • Temos percebido sim a mudança na parametrização de algumas empresas quando fazemos a atualização.
    O que antes conseguiamos fazer, parou e não tem "solução"



  • Infelizmente sim.
    Os suportes estão cada vez mais demorados; certos processos param de funcionar sem mais nem menos. Quando entramos em contato com o suporte para verificar a razão do erro, dizem que aquilo que foi relatado não se trata de exigência legal, mas que será solicitada uma melhoria sem prazo para implantação. Em praticamente tudo que se peça, a resposta é essa. A Thomson Reuters foi um veneno para a Domínio Sistemas. Uso o sistema há 15 anos, e nunca ele foi tão ruim.



  • Realmente, a qualidade do sistema caiu muito, antes era otimo, se destacava dos outros , hoje é ruim, demora muito para fazer processos simples, trava a todo momento, não responde a comandos., Perdemos muito tempo para fazer tarefas simples., Quando questionado, nunca é problema no sistema, ou desconhecem os problemas, sempre é nossa maquina, nossa rede, etc., sem contar que o banco de dados é desatualizado, existem banco de dados muito melhores e mais rapidos hoje. Enfim nós usuarios estamos esquecidos. Vamos comecar a procurar sistemas mais ageis.



  • O que percebo é a falta de mudanças e atualizações no sistema de gestão administrativa, precisamos contratar vários outros APPs para fazer gestão pois o sistema está deficiente no processo administrativo. Temos uma promessa de mudança desde o Synergi, fomos prometeram o ONVIO contábil e outros isso foi em 2022 e até agora nenhuma mudança, nenhuma novidade do que nos foi apresentado.


Entre para responder