DOMINIO WEB LENTO



  • Boa tarde a todos,

    Alguém aqui utiliza o dominio web, migramos para web e estamos com problemas de lentidão e perda de conexão.

    Ja instalamos um internet so para o setor contabil e fiscal mesmo assim nao resolveu.

    Detalhe é que utilizei conectado em outro local e o problema persistiu. Algum dos amigos nao esta tendo esse problema, e se tiveram e resolveram como solucionaram?



  • Boa tarde,

    Eu estou usando o Dominio Web a poucos dias, tive algumas situações de falha na conexão meu TI entrou em contato com o Suporte que passou esse passo-a-passo: https://suporte.dominioatendimento.com:82/central/faces/solucao.html?codigo=6641
    O meu TI avaliou e fez contato com Suporte, e depois disso não tive mais problemas.



  • Bom dia.

    Estou utilizando a Domínio Web faz pouco tempo e por aqui está funcionando normalmente. Não precisei fazer nenhum procedimento para que a navegação ficasse boa.



  • No geral verificamos que funciona bem. Eventualmente ocorrem falhas, e ao entrar em contato com o suporte eles informam que estão trabalhando.

    No início ocorreram vezes em que caía muito em nosso escritório, mas estava funcionando nos demais, então, em contato com o suporte, eles passaram um arquivo executável que tem por objetivo derrubar a conexão e gerar um arquivo de retorno para verificar se o problema é da conexão da internet do escritório, ou do próprio sistema.



  • Já tivemos muitos problemas com a conexão do web, faz 1 ano que estamos utilizando e depois de muitas trocas de servidores de internet conseguimos estabilizar.
    Alguns dias muito específicos ele fica mais lento e cai, mas não saberia informar se é problema no domínio ou na internet.



  • Eu também achei o sistema lento comparado a outros sistemas que já usei, confesso que to tentando me acostumar, mas é difícil, não sei se o sistema é lento assim mesmo.



  • No início observamos que o motivo era a "latência"(qualidade da estabilidade da internet). Depois de uma luta danada né. Quando entendemos isso e resolvemos estabilizou e muito! Acontece cair, acontece...pouco...trabalho com grandes volumes pois trabalhamos com supermercados e funciona bem....milhão de vezes melhor que ter servidor..etc...


Entre para responder