Utilização Excel
-
Aqui, utilizo planilha em excel para posterior importação, importo os extratos através do excel, utilizo o celular e através de fotos do arquivo, saldo tudo em excel, faço as devida alterações e importo. O extratos de Cartão importo todos, utilizando o excel tbm
-
Como que você consegue?
-
Diego, o Excel no celular, tem uma ferramenta, que ao tirar a foto ele converte em excel, ai edito o arquivo no formato que o dominio aceita, e faço a importação, faço isso quando o cliente nao me envia arquivo em PDF. Quando mandam o PDF, eu salvo o PDF em texto, abro no excel, edito e importo tbm.
-
Excelente informação, vou tentar.
-
Qual ferramenta você utiliza para converter a foto em Excel?
E as alterações posteriormente são feitas pelo próprio Excel?
-
Criei um grupo para compartilhar tudo sobre importação para a Domínio utilizando o Excel:
https://chat.whatsapp.com/Iir9NDXCbW51JcoxuxevQi?fbclid=IwAR0Wc4FODAJI-GcNdoHMOI26N0lURJni8OsE_SoSj3HAu1KprN0wum-TfSs
-
Utilizo o próprio Excel no celular, salvo no OneDrive, entro pelo computador, e abro com o excel no computador, ai edito tudo e importo.
-
Utilizamos importações por excel também, mas preferimos orientar o cliente no envio das documentações corretas, para não termos que ficar utilizando ferramentas extras para o trabalho.
Em todo caso, quando precisamos converter de PDF para excel, utilizo esta ferramenta online https://tools.pdf24.org/pt/conversor-de-pdf
-
Bom Dia. Estou com dificuldades na conversão de extrato PDF do Santander. Alguém pode me ajudar?
-
Bom dia. No computador é possível fazer essa conversão de pdf para excel.
-
abrir o pdf pelo google chrome e copiar o link. Mantenha aberto até o final do processo;
-
abra o excel e vá em dados> obter dados da web> cole o link copiado e OK;
-
clica duas vezes no arquivo que vai aparecer e em "kind" faça o filtro por "page" e em "data" clicar em "carregar mais" e OK.
-
Feito isso, ir em carregar e o excel irá converter seu PDF em uma planilha.
Os extratos em PDF da Caixa, Banco do Brasil e Sicredi importam redondinho apenas precisando fazer alguns ajustes. Agora Bradesco e Sicoob eu já peço em Excel, alias todos eu peço já no formado excel, mas tem aqueles que não fazem, então eu converto.
-
-
Boa tarde Wesley
Deu certo. Muito Obrigado.