Agenda de Obrigações



  • Olá , tudo bem? Vocês usam a agenda de obrigações do sistema? se sim, ela é útil e funciona bem com vocês? Gostaria de usá-la mas ela me parece estar com problemas, visto que ela apresenta todas as obrigações e impostos de todas as empresas, e não somente as obrigações específicas de cada empresa. Por exemplo, eu tenho uma empresa de tecnologia, e gostaria de ver as obrigações dessa empresa, entretanto além de mostrar as obrigações referentes a ela, também aparecem obrigações de super mercados, de imobiliárias, etc.



  • Aqui no escritório ainda não utilizamos a agenda de obrigações, nós estamos aprimorando, primeiramente, o controle dos nossos processos, apenas com os vencimentos descritos nas próprias atividades, mas, verifiquei que no Menu Relatórios do módulo Processos existe um meio de filtrar a agenda de obrigações por empresa (é possível escolher empresa por empresa, filtrar por regime de tributação, ou por classificação da empresa). Apesar de não utilizarmos a agenda aqui (para fins gerenciais), nós cadastramos algumas atividades com esta finalidade e na hora de filtrar vi que funcionou.



  • Concordo com você, cancelei a ferramenta porque não entrega o que se propõe. Até ICMS para empresas de serviços a agenda indica, ou seja, independente do CNAE ela mostra todas as informações.


Entre para responder