Vincular histórico na conta contabil



  • Bom dia, alguem já conseguiu vincular os históricos na conta contábil, sem utilizar os lançamentos padrões? É muito complicado ficar criando um monta de histórico.



  • @gisele-pinheiro disse em Vincular histórico na conta contabil:

    Bom dia, alguem já conseguiu vincular os históricos na conta contábil, sem utilizar os lançamentos padrões? É muito complicado ficar criando um monta de histórico.

    Eu acredito ser interessante utilizar o máximo possível os demais módulos do sistema (Folha, Escrita, Patrimônio, Lalur) onde é possível configurar integrações que já consideram o histórico padrão e o complemento do histórico para cada tipo de operação, o que diminui muito o trabalho manual. No tópico "Importacao de Documentos Contabeis" também é exposto a ferramenta de importação de dados através do "Layout Domínio Separador".

    Não sei se consegui te ajudar, pois hoje não conheço um meio de vincular históricos diretamente às contas contábeis, mas é possível vincular as operações através destes outros sistemas e garantir integração.



  • Diego, onde posso configurar integrações essas integrações? Pode me dar um exemplo ? tenho muitas dificuldades...


Entre para responder