Importação Planilhas Excel - Lançamentos Contábeis
-
Olá Pessoal, o tópico pode até ser repetido, mas estou encontrando uma certa dificuldade em importar através da planilha padrão que a Dominio oferece para os lançamentos contábeis. Então minha pergunta é a seguinte alguém um modelo padrão de planilha onde poderia repassar aos meus clientes no intuito de conseguir agilizar essa importação de lançamentos contábeis?
-
Olá Amigo, realmente também estou encontrando as mesmas dificuldades. Infelizmente o modelo que existe nos Help não é recente e alguns detalhes a gente só descobre sozinho.
-
Bom dia. Puxa parece que adivinharam minha dúvida. Só entrei aqui porque achei que havia resposta pois sou nova no uso do sistema.
-
Boa tarde,
Acredito que a solução que mencionarei abaixo atenderá a necessidade de vocês. Nessa solução contém planilha exemplo e instrução de utilização e importação.Como Realizar a importação de Lançamentos Contábeis (Partida Simples/Múltiplas)
Aproveito para desejar excelente final de semana.
@djones-im disse em Importação Planilhas Excel - Lançamentos Contábeis:
Olá Pessoal, o tópico pode até ser repetido, mas estou encontrando uma certa dificuldade em importar através da planilha padrão que a Dominio oferece para os lançamentos contábeis. Então minha pergunta é a seguinte alguém um modelo padrão de planilha onde poderia repassar aos meus clientes no intuito de conseguir agilizar essa importação de lançamentos contábeis?
@helionai-rodrigues disse em Importação Planilhas Excel - Lançamentos Contábeis:
Olá Amigo, realmente também estou encontrando as mesmas dificuldades. Infelizmente o modelo que existe nos Help não é recente e alguns detalhes a gente só descobre sozinho.
@D4CD81312C7040B38CFBCCDB8E7C206E disse em Importação Planilhas Excel - Lançamentos Contábeis:
Bom dia. Puxa parece que adivinharam minha dúvida. Só entrei aqui porque achei que havia resposta pois sou nova no uso do sistema.
-
Creio que tenho essa solução para vc amigo, tenho uma planilha na qual poderia te ajudar fazer esses lançamentos no domínio sistema através da "importação com separadores"