Rotinas Automáticas



  • Boa tarde, alguem mais possui problemas referentes ao uso de rotinas automáticas? Atualmente estou com bastante problemas nessas rotinas e não encontro informações relevantes para descobrir que necessidades ou parametrizações são necessárias para elas funcionarem 100%.

    Dentre os problemas que quando são rodadas ocorre: realizadas várias tentativas de testes e em todas elas o domínio encerra sozinha a rotina e se fecha, e acaba sendo necessário entrar empresa por empresa para saber quais foram aplicadas a rotinas e quais não foram e não sabemos o que houve para tal evento dar erros, pois mesmo com as opções de mostrar relatório ou enviar para e-mail se acontecer algo, não funciona também. Não sabemos se é alguma particularidade no cadastro da empresa ou em qualquer parte do sistema. Já foi revisto várias vezes todos tutoriais da domínio referente ao assunto mas nenhum deles resolve o problema.

    Alguem entende do assunto ou tem situação semelhante a isso?



  • Boa tarde, tive muito problema para parametrizar o meu, porém, funciona perfeitamente, não trava, entrega tudo certo, acredito que seja configuração, uma vez que a dominio passa o passo a passo, mas o real, você tem que fazer você mesmo. Se precisar de ajuda me contate



  • @EC8583A80E094B73BB95AC9BD858BE1E disse em Rotinas Automáticas:

    ssui problemas referentes ao uso de rotinas automáticas? Atualmente estou com bastante problemas nessas rotinas e não encontro informações relevantes para descobrir que necessidades ou parametrizações são necessárias para elas funcionarem 100%.
    Dentre os problemas que quando são rodadas ocorre: realizadas várias tentativas de testes e em todas elas o domínio encerra sozinha a rotina e se fecha, e acaba sendo necessário entrar empresa por empresa para saber quais foram aplicadas a rotinas e quais não foram e não sabemos o que houve para tal evento dar erros, pois mesmo com as opções de mostrar relatório ou enviar para e-mail se acontecer algo, não funciona também. Não sabemos se é alguma particularidade no cadastro da empresa ou em qualquer parte do sistema. Já foi revisto várias vezes todos tutoriais da domínio referente ao assunto mas nenhum deles resolve o problema.
    Alguem entende do assunto ou tem situação semelhante a isso?

    Uma dica em relação as rotinas do Fiscal mais especificamente Simples Nacional, tente usar pelo cód. de acesso, certificado digital costuma dar erro. Mas a grande maioria das vezes nessa rotina o problema é o captcha que está sendo atualizado pela receita, então toda vez a dominio tem que lançar uma atualização para que funcione.



  • @A013EC828F304BA98864A13B074762CC disse em Rotinas Automáticas:

    Boa tarde, tive muito problema para parametrizar o meu, porém, funciona perfeitamente, não trava, entrega tudo certo, acredito que seja configuração, uma vez que a dominio passa o passo a passo, mas o real, você tem que fazer você mesmo. Se precisar de ajuda me contate

    Bom dia, consegue me informar algum endereço de contato? Gostaria de tirar umas dúvidas sobre essa parametrização que você realizou.

    Se preferir, segue meu e-mail: gabriel.pelizzari@realassessoria.com



  • @97B4EF95701B4B638CA59B89D3860840 disse em Rotinas Automáticas:

    @EC8583A80E094B73BB95AC9BD858BE1E disse em Rotinas Automáticas:

    ssui problemas referentes ao uso de rotinas automáticas? Atualmente estou com bastante problemas nessas rotinas e não encontro informações relevantes para descobrir que necessidades ou parametrizações são necessárias para elas funcionarem 100%.
    Dentre os problemas que quando são rodadas ocorre: realizadas várias tentativas de testes e em todas elas o domínio encerra sozinha a rotina e se fecha, e acaba sendo necessário entrar empresa por empresa para saber quais foram aplicadas a rotinas e quais não foram e não sabemos o que houve para tal evento dar erros, pois mesmo com as opções de mostrar relatório ou enviar para e-mail se acontecer algo, não funciona também. Não sabemos se é alguma particularidade no cadastro da empresa ou em qualquer parte do sistema. Já foi revisto várias vezes todos tutoriais da domínio referente ao assunto mas nenhum deles resolve o problema.
    Alguem entende do assunto ou tem situação semelhante a isso?

    Uma dica em relação as rotinas do Fiscal mais especificamente Simples Nacional, tente usar pelo cód. de acesso, certificado digital costuma dar erro. Mas a grande maioria das vezes nessa rotina o problema é o captcha que está sendo atualizado pela receita, então toda vez a dominio tem que lançar uma atualização para que funcione.

    Bom dia, irei tentar fazer os testes com essa dica, obrigado! Sim, conversamos com a equipe da TR e nós informaram que o problema do captcha é um dos principais problemas que ocorre atualmente. Mas se você tiver disponibilidade de trocar uma ideia sobre essa questão das rotinas automáticas, segue meu contato: gabriel.pelizzari@realassessoria.com



  • Pensei que era somente meu escritório que passava por essa situação das rotinas automáticas. Tenho o sistema a quase 12 meses e fica dificil conseguir rodar uma rotina automática sem que o sistema feche ou apareça um erro.

    A unica rotina que funciona é calculo de adiantamento e folha. DCTFWEB para trazer o PDF é um parto, vive dando problema.

    p.s. tenho 4 chamados com o suporte fazendo 2 semanas e nenhuma solução definitiva, só ficam pedindo informações para enrolar o chamado.



  • @3E69CD43503046BFAC65170A6B8BC5FC disse em Rotinas Automáticas:

    ente meu escritório que passava por essa situação das rotinas automáticas. Tenho o sistema a quase 12 meses e fica dificil conseguir rodar uma rotina automática sem que o sistema feche ou apareça um erro.
    A unica rotina que funciona é calculo de adiantamento e folha. DCTFWEB para trazer o PDF é um parto, vive dando problema.
    p.s. tenho 4 chamados com o suporte fazendo 2 semanas e nenhuma solução definitiva, só ficam pedindo informações para enrolar o chamado.

    Infelizmente é comum dar erro quando se trata de entregar alguma declaração ou buscar alguma guia, as rotinas de calculo funcionam na maioria das vezes. Uma solução para que os erros acabassem é o Integra Contador, porém teria mais um custo para o escritório, se a solução da API com a receita federal fizer sentido, sugiro abrir um chamado com essa demanda para que eles possam desenvolver a integração.


Entre para responder